Qual o verdadeiro nome?

-Qual o seu nome de verdade?

Fui questionado. Na hora eu disse, tem onze nomes que você pode me chamar. Creio que fica um pouco confuso.

Eu sempre gostei de escrever, quando criança era muito calado. Muitos problemas na minha cabeça e eu so conseguia me sentir bem quando eu estava com papel e caneta na mão.

Ficava horas trancado em meu quarto escrevendo diversos pensamentos e história e criando mundos diferentes onde eu possa viver longe da realidade.

Foi então eu decide realmente colocar minha ideia em prática. Em 2010 eu criei um perfil com meu nome, “Sebert Hudson” o escritos para o “Jornal Mesa da Perdição”. Blog que fiz com ajuda do Quarteto.

Mudar de nome era um jeito de me encontrar na realidade e assumir quem eu realmente sou e contar a minha verdade. Foi então que com o passar dos anos, um so nome não era o suficiente.

  • Quem é Fünf?

Rodolfo Fünf, o número 1. Vivendo o contrário do Rodrigo. Enquanto o Lima é mais calado, tímido, baixo astral. Fünf se tornou mais alegre, positivo, sem vergonha no bom sentido. Fünf é a versão melhorada do Lima. Fünf nasceu da minha vontade de mudar, de ser uma pessoa menos dramática. Eu sentia que nada ia dar certo, que tudo na minha vida seria errado por causa dos meus problemas com família, pai, mãe, padrasto, orientação sexual, depressão, etc. Fünf é a minha força pra seguir em frente, a minha aceitação gay e minha vontade de ser melhor do que eu era.

  • Porque Lith?

Depois do Fünf trazendo toda a mudança, nasceu Roberto Lith, me mostrando como lidar com toda a liberdade que eu tinha e como encarar a realidade morando longe da minha zona de conforto (casa da minha avó). Me tornando un jovem adulto independente.

Toda essa liberdade veio logo na puberdade, a primeira coisa que eu fiz quando comecei a morar sozinho foi sexo.

Lith representa minha liberdade sexual, meus desejos e meus segredos. Meu jeito de encarar a verdade e como lidar com meu lado oculto.

  • Jann?

Depois de tentar me matar cortando os pulsos. Percebi que morrer não resolveria meus problemas.

Depois de anos chorando em luto pela pessoa que eu mais amava, aprendi a conviver com a ausência da Janna lembrando apenas dos bons momentos que vivi. E foi assim que nasceu Jann.

Ricardo Jann representa minha vontade de viver, a dar valor aos pequenos detalhes da viva. Tentar ser positivo lembrando de bons momentos e sabendo que nada é para sempre. A vida só é ruim, se deixarmos. Motivos para rir é o que não falta.

  • Urno que?

Como descrever Rogério Urno? Ele é minha essência. Minha força e aprendizado.

Vivendo e aprendendo. Cada dia pode trazer uma lição valiosa. Situações difíceis bem para nós testar, se não aprendemos a lição,  continua na mesmice.

Urno é toda a minha determinação, minha força de acordar todos os dias pela manhã e enfrentar mais um dia.

  • O primeiro nome.

Rodrigo Lima.

O começo de tudo. Os problemas do Lima foi o que deu início a toda essa mudança.

Desinteressante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s