Livro do Espelho (Lith, 02)

Eu era mais jovem e pela primeira vez alguém partiu o meu coração. Eu não sabia o que fazer, todo aquele sentimento era tão novo e confuso.

Eu nunca pensei que alguém traria tanta dor e logo por um puro sentimento, o amor.

Acordos com o povo antigo sempre tinha uma pegadinha. E por mais que o Fünf seja meu amigo, não seria diferente dessa vez.

Eu, o filho da deusa, sofrendo de amor por um mortal. Sempre soube que alguns humanos tinham um bom coração.

Me tornei amigo dele e me apaixonei. Quando eu falei o que eu sentia eu pensei que eu ficaria feliz em abrir meu coração. Mas meu amor por ele não era recíproco.
A noite eu chorei e na luz do luar, Fünf apareceu.

Em sua mão tinha um fruto. Ele podia simplesmente me dar uma porção ou qualqer outra fruta. Mas ele trouxe uma maçã, para me lembrar que eu sou filho da deusa, Lilith.

Ele se transformou em sua forma humana sentou do meu lado à beira do mar e disse: “Você sabe que amar um mortal é sofrer. Uma hora ele se vai e tu vai ficar.” Era impressionante como as fadas sempre sabia a palavra certa pra usar.

“Lilith ama todos os mortais, mais nem todos a ama. Alguns até dizem que ela é um demônio.” Enquanto falava, Fünf colocou a maçã na minha mão.

“Se ele morder o fruto, tu vai deixar de amar. Mas se tu comer o fruto por inteiro, vai ficar a esperar pelo dia em que ele o notará.” Fünf voltou a sua forma de fada e com suas pequenas asas de beija-flor, voou para longe. Me deixou com a maçã na mão e nem quis saber a minha decisão.

Eu comi a maçã, o amor que eu sentia por ele era melhor que não sentir nada. Se ele não me ama, o problema é com ele e não comigo.

Amar alguém mesmo que não seja recíproco é um bom sinal, meu coração ainda é bom o suficiente para sentir o amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s