Roberto Lith (pag)

Filho da deusa Lilith, Roberto é um dos poucos que via a mãe. Herdou os poderes da mãe e vive a muito tempo nessa terra, não gosta de revelar sua verdadeira idade, mesmo tendo uma aparência tão jovem.

Sua mãe, Lilith foi expulsa do Paraíso a bastante tempo, mas com a ajuda de um anjo e das fadas, conseguiu colocar seu filho para morar no Edem, Jardim dos deuses.

Lith sempre gostou do paraíso, mas sentia falta de sua mãe, de longe conseguia ver a vida terrestre os humanos e animais. Se apaixonou pela vida na terra e decidiu fugir do Jardim.

Ao chegar na terra, tudo era tão novo para ele, a vida mundana parecia ótima para ele, descobriu seus poderes como um deus. Quando saiu de jardim, perdeu o único contato que tinha com sua mãe, Lilith. A deusa a muito tempo não era vista na terra e nenhuma criatura viva sabia onde ela estava. Não se arrependeu de fugir, mas passou a sentir saudades.

Sua vinda a terra chegou ao ouvido das fadas. A Rainha da fada se interessou por Lith, e chamou ele para a sua corte.

Jova, a rainha das fadas. Sabia todo o poder e influência do Roberto, sobre os humanos. E fez um acordo com ele, mas nem tudo bem de graça com o povo das fadas. Lith descobriu isso só depois.

Anos depois Roberto Lith, com a ajuda das fadas, conseguiu entender mais e viver as regras do mundo humano. Desenvolveu seus poderes e se tornou um soldado importante na corte das fadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s